quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Escola.

É... eu vou falar sobre a escola agora...

Pode até parecer (e é) uma poha, mas... lá que eu encontrei os meus melhores amigos.

As pessoas que me aturaram durante todo o ano de 2010.

E... Me aturar não é uma coisa muito simples... Heheheh ..

A gente brigou muito, mas o amor predominou..

Eu vou sentir muito a falta deles...

São meus melhores amigos... Pra vida Inteira.

**Ignorei eu que to feia..



Esses são o Dinarte (direita) e o Renan (esquerda).
Os Nerd's.
Eles são absurdamente inteligentes... E eu..
Bom.. Eu sou um caso perdido.
O Renan é o Best¹ e o Dinarte é o Best²
E não é porque eles são inteligentes...
Mas, porque eles me aguentam...


Esses são o Jonathan (esquerda) e o Joe (direita)
Eles são muitooo safadinhos...
As melhores aulas foram as de biologia, que a gente falava de Sexo.
O Super John sempre me salvava quando eu esquecia alguma coisa.
O Joe era meu maninho.... Ele me dava muitos conselhos...

Enfim... Eu amo todos eles...

Nós tinhamos o nosso grupo... E... Vai ser eternizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário