sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Fatos:

Os fatos mais recentes da minha sedentária vida.

Tipow...

Eu nunca me dei bem com o meu irmão, eu tenho que confessar...
A minha família NUNCA vai ser considerada a melhor em algum requisito, isso é um fato.
Entretantooo ..

Uma coisa me surpreendeu de madrugada.

Eu tava falando no MSN, lendo umas coisas interessantes na internet, quando o meu irmão bate na porta do meu quarto.

Meu primeiro pensamento foi:

"WHAT?"

E o segundo:

"Ai Meu Deus, ele não quer ter aquela conversa porque eu xinguei a namorada dele, minha cunhada, quer?"

Sim, eu tenho uma cunhada... E sim, eu xinguei ela... Ela me stressou poha.

Mas... Isso eu conto em outro post...

Ele entrou no meu quarto e eu parei tudo o que eu tava fazendo, para dar a atenção para ele (POHA)

E...

Ele veio me mostrar os vídeos que baixou no telefone, dizendo que tava sem sono.

WHAT?

Siim... Ele fez isso...

Foi até legal, eu não tinha visto o vídeo completo da propaganda da pepsi, da copa.

Messi se ferrou no vídeo (HAHÁ)

Foi um momento mágico a qual a gente não brigou, não discutiu...

Foi até engraçado.

Mas, foi estranho, para acontecer as três da madrugada.

Mas... Eu confesso, eu amo o meu irmão.

Ele é mais velho do que eu três anos e é o único que eu tenho.

Eu mal vejo ele, ele ta sempre na casa da namorada (o que se torna irritante, porque o que ele não faz, eu que tenho que fazer... E bom, porque então ele não me enche o saco)


Não sei mais o que dizer...  Hehehe

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário