terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Funk

Definitivamente...

Dançar funk não é tão fácil como eu pensei que fosse...
As minhas primas são simplesmente gatas e eu sou feinha...

Elas arrasam no funk e eu só no dois pra lá e um pra cá...

Então, eu decidi aprender a dançar funk...

Aprendi a coreografia da prisioneira, do bonde do tigrão...

Aquela...

"Porque hoje tu tá presa, tu tá presa, tu tá presa..."

E então, eu dancei durante dois dias, agora vou treinar todos os dias...

Entretanto...

Hoje minhas coxas doem muito e meus pais nem sabem o porque que elas doem.

Sim, eu seria uma depravada na visão dos meus pais, então... Agora eu aprendi a dançar e eles não sabem...
Coisa feia não é?

Mas...

Continuando...

Eu consegui ir até o chão e aprendi a quicar, kikar... Eu sei lá como se escreve isso...

E... Hoje tudo dói.

Eu realmente to com muita pena das garotas dançarinas, porque... É difícil.

Quem olha de longe pensa: "Nossa, isso é legal e fácil..."

QUEM DISSE?

Eu e as minhas grandes ideias de querer mudar o mundo e aprender uma coisa nova...

Isso com certeza vai para o meu currículo, eu quero só me recuperar...

Eu vou continuar dançando, até me acostumar...

Agora eu sou uma menina importante mentira. então eu vou ter muitas festas para ir e mostrar tudo o que eu sou capaz e deixar os garotos babando e o meu suposto namorado querer me tirar de lá correndo...

É... Ser parte de uma família de só garotas bonitas tem lá as suas dificuldades..
Mas, eu enfrento e passo por cima...

E é claro, dou muita risada no final...


E... Eu bato palmas para dançarinas... Porque... Meu... DÓI.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário