quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Stress de Quinta.

Definitivamente, namorar não é uma coisa para mim.

Nem ser feliz é uma coisa para mim, já que eu não consigo.

Vocês podem pensar... "Nossa, que garota boba, tem tudo aos pés dela e ainda fica reclamando..."

Sabe, eu concordo com isso.

Mas, só que...

Eu não consigo porque... Eu idealizei várias coisas na minha cabeça, e se não for como está na minha cabeça, eu não vou gostar.

Confuso não? Eu sei...

Mas, eu não tenho outra alternativa.
 =/

Isso é muitoo estressante, eu não sei o que faço com a poha da minha vida.

Com a poha do meu futuro.

Nem com a poha do meu presente.

Eu sei... Eu ainda estou reclamando de barriga cheia...

Mas, eu espero que no próximo poste eu encare o computador com muita raiva, quase o quebre... Mas, que isso seja bom...

Porque eu vou aprender o que fazer e quando fazer...

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário