sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Indignação

Por mais que seja completamente errado..
E com certeza eu vou parar talvez no purgatório...

Eu vou falar do mesmo jeito.

EU. TO. INDIGNADA. COM. DEUS.

É... Isso ai..

Eu não vou contar o que aconteceu, por que o que aconteceu não foi comigo.

Foi com uma amiga.

...

Eu sei, eu sei... Deus é onipotente, sabe de tudo.. MAS...

Isso o que ele fez... NÃO SE FAZ.

Eu sei, eu sei (novamente) que ele sabe o que faz...

SABE POHA NENHUMA.

Ele não pensou que o que acontecesse com ela traria somente tristeza para as pessoas que estão perto dela.

Ele não pensou no desespero dela...

Ele não pensou na infelicidade que isso traria..

Ele não pensou que o grande desejo de toda mulher estava sendo comprido, mas ele não deixou...


Eu to indignada, completamente PHUTA da cara.

ISSO É UMA POHA.


Sabe...

Eu já pensei várias vezes em me matar...
Sério, cometer suicídio e talz..

Mas, agora eu realmente percebo, o quanto a vida é importante...

O quanto eu sou idiota por achar que ninguém vai sentir a minha falta..

O quanto é importante viver.

MC & MG...

Que vocês estejam no céu, tocando harpas e com auréolas..
Não esquecendo das asas...

Porque vocês são anjos..

E fizeram esses dias mais bonitos...

Pâmela...

Para qualquer coisa, em qualquer lugar.

=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário